O município mais sertanejo da microrregião do vale do açu, fica 262 quilômetros de Natal, com sua economia baseada na pecuária e agricultura, produção o melhor queijo, manteiga da terra e bolacha. Ocorre incidências de minerais como: Bário, barita, calcário, cobre mármore, talco, tungstênio, e ferro. A famosa casa de pedra e a serra de João do Vale, festa de São Sebastião e São Miguel. Dos aboios e cantorias de seus vaqueiros, ecoa a voz de Roberta Lúcida, finalista do Vozes do Vale, que carrega desde a infância o amor incondicional pela música brasileira. Aos 16 anos teve oportunidade de aprender tocar violão, dando continuidade aos estudos até hoje. Em 2014 ingressou na licenciatura em música da UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Atualmente trabalha com educação musical atuando na ressocialização de crianças e adolescentes. Iniciou a carreira solo como cantora, multi-instrumentista, compositora e mulher nordestina. De forma despretensiosa se inscreveu no Vozes do Vale trazendo a sua expressiva nordestinidade, Lúcida reflete no seu cantar o cheiro e as luzes do sertão.

Acesse e vote https://zcriar.com.br/votacao-da-final-vozes-do-vale/?contest=video-detail&video_id=6581 Faça valer a cultura musical de sua cidade.

Acesse agora no canal https://studio.youtube.com/video/lvYh3bw2CdU/edit para assistir à final. Concorra a brindes do festival.