Espumas ao vento – Fagner

Nascido em Assú, mas sempre residente em Ipanguaçu, Minha história com a música teve início em meados de 2014, quando comecei a aprender a tocar violão, minhas primeiras apresentações públicas foram na escola e missas, a partir daí começou minha paixão pela música, fui tomando gosto e comecei a gravar uns covers e postar nas redes sociais, a partir daí foram aparecendo convites pra tocar em eventos, então aos poucos fui começando a deixar de considerar apenas um hobbie e busquei ir um pouco mais além, sempre me aperfeiçoando, a partir daí comecei a trabalhar em eventos focados no acústico.
Um pouco depois, fui convidado pra fazer um trabalho de instrutor musical na Infância Missionária de Ipanguaçu, que tem um rico significado cultural para cidade, no qual faço parte até hoje!
Quase nessa mesma época resolvi mudar um pouco o estilo musical e comecei a focar meus estudos no forró, passei a estudar mais o canto e foi quando a paixão pela sanfona surgiu, então comecei a estudar o instrumento.
Continuando com os covers, foi quando recebi um convite de um amigo e artista local pra fazer parte da sua banda, no qual fui tendo sempre espaço pra mostrar meu dom.
Já fiz free lancers com algumas bandas da região, nos quais sempre criei bons laços de amizade!

Leave a Reply