Warning: The magic method Vc_Manager::__wakeup() must have public visibility in /home2/dfullstacker/zcriar.com.br/wp-content/plugins/js_composer_salient/include/classes/core/class-vc-manager.php on line 205
SEMEANDO NOVOS VALORES MÚSICAIS – ZCRIAR

O VOZES DO VALE é uma iniciativa do músico e produtor cultural varzeano Zelitto Coringa, através da ZCRIAR – Consultoria | Projetos Culturais & Produções Artísticas com o patrocínio do Edital de Fomento à Cultura – Fundação José Augusto e Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Para o músico Zelitto Coringa, coordenador do Festival Vozes do Vale,  a região do Vale do Açu é berçário de uma importante produção artística e a Região tem sido desatenta na valorização de sua  cultural musical e não cultuam nomes como Chico Elion, Hianto de Almeida e Núbia Lafayette, esquecidos como figuras representativas da história local. Nesta primeira edição a cantora Núbia Lafayette será homenageada com os troféus que levam o seu nome. Zelitto afirma: “ A falta de incentivo aos valores atuais justifica a realização desse projeto e estimula o surgimento de novos valores musicais. Além de estimular o sentido de pertencimento dos moradores da região, fortalecendo nossa cultura, promovendo a visibilidade e a integração do Vale do Açu”.

Poderão   inscrever-se gratuitamente  intérpretes  maiores de 18 anos que   sejam   residentes   nas   cidades   de Carnaubais, Porto  do Mangue,  Alto  do  Rodrigues,  Pendências,  Ipanguaçu,  Itajá,  Assu,  São Rafael  e Jucurutu.

Os interessados podem enviar o material gravado pelo site www.zcriar.com.br até às 23h59 do próximo dia 24 de março. Aguardamos a sua participação e boa sorte.

Oportunidade para você soltar a voz e mostrar o seu talento